Servidores participam do Workshop Elaboração de Termo de Referência

Servidores do Tribunal de Justiça participam nesta quinta e sexta do Workshop “Elaboração de Termo de Referência, com base na Instrução Normativa TJTO nº 1, de 2020”.

A atividade objetiva capacitar os servidores do Tribunal de Justiça quanto à preparação dos documentos que auxiliam o processo de aquisição de bens e contratações de serviços.

No que concerne à metodologia, os facilitadores de aprendizagem usarão uma abordagem expositiva, utilizando método construtivista em que os alunos serão colocados no centro do processo de aprendizado, por meio da produção prática dos documentos que nortearão os processos de licitação e contratação, com orientações e correções das produções. As atividades do curso serão ministradas pelo professor e mestre Rafael Giordano Gonçalves Brito e pelo especialista Paulo Vitor Gutierrez de Oliveira.

Ascom Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.