Inscrições abertas para o curso de Mediador Judicial – Turma Araguaína

Uma iniciativa do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução Pública (NUPEMEC) em parceria com a Escola Superior da Magistratura (ESMAT) o Curso Básico de Formação de Mediador Judicial – Turma Araguaína – tem como objetivo desenvolver nos participantes o autoconhecimento e o aperfeiçoamento de habilidades, tornando-os mais conscientes da influência que exercem no desempenho das equipes de trabalho.

O Curso abrangerá, além da parte teórica, a realização de atividades práticas por meio de estágio, o que contribuirá significativamente para o aperfeiçoamento do aluno, proporcionando ao Poder Judiciário Tocantinense um aumento significativo de pessoas capacitadas em mediação.

Ao todo estão sendo oferecidas 32 vagas, distribuídas para as comarcas de Araguaína, Araguatins, Arapoema, Ananás, Araguacema, Augustinópolis, Axixá, Colinas, Filadélfia, Goiatins, Itacajá, Itaguatins, Tocantinópolis, Wanderlândia e Xambioá.

O período de inscrição segue até o dia 29 de setembro de 2019.

Para acessar o Edital clique aqui.
Clique aqui para se inscrever.

Informações no Núcleo Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados, pelo telefone (63) 3218-4408 ou via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.