Esmat realiza seleção de tutor para o curso Movimentação Processual no Sistema e-Proc

Está aberto o período de inscrições para os interessados em atuar como tutor(a) no curso Movimentação Processual no Sistema e-Proc – Turma II. Os interessados deverão se inscrever até o dia 20 de maio de 2019.

O processo objetiva selecionar Tutores(as) para atuarem como mediadores entre a Esmat, alunos e professores(as), na modalidade à distância, durante a realização do curso de Movimentação Processual no Sistema e-Proc, bem como acompanhar as atividades conforme cronograma do curso, interagir e responder aos questionamentos dos(as) alunos(as) nos fóruns e chats (web tutorias), apoiar os professores(as) no desenvolvimento das atividades por meio do ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Esmat. O curso será realizado no período de 3 de junho a 30 de agosto de 2019.

As vagas serão destinadas a magistrados e servidores do Poder Judiciário do Estado do Tocantins, lotados no Tribunal de Justiça e nas 42 comarcas do Estado. Após a realização da inscrição via Portal Esmat, os candidatos terão até o dia 21 de maio de 2019 para entregar a documentação. Serão selecionados(as) 2 tutores(as) para atuação imediata e 2 tutores(as) para cadastro reserva.

Clique aqui, para ler o Edital
Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Informações no Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores pelo telefone (63) 3218-4250 ou via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.