Avaliação e Planejamento são temas abordados no II Módulo do curso Formação de Formadores

A 3ª Turma do curso Formação de Formadores iniciou, nesta quinta-feira (9/5), aula do II Módulo, abordando os níveis da avaliação, planejamento de aulas e de curso e interfaces planejamento e avaliação.

O professor Erisevelton Silva Lima ministrará aula sobre os três tipos de avaliação para a aprendizagem: institucional e autoavaliação da Escola; autoavaliação e avaliação por pares na sala de aula; bem como apresentará instrumentos, procedimentos e estratégias de avaliação na perspectiva da avaliação formativa, planejamento, objetivos, métodos e avaliação nas aulas e em cursos.

Professor

Erisevelton Silva Lima é pedagogo e doutor em Educação com ênfase em avaliação, pela Universidade de Brasília (UnB). Mestre em Educação na área de Política e Administração Educacional, pela Universidade Católica de Brasília. Especialista em Administração Educacional, pela UnB. Membro do Grupo de Estudos e Pesquisas Avaliação e Organização do Trabalho Pedagógico (GEPA).

 

 {flickr set=72157705031023772 photo=5}


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.