Curso para implantação do Sistema Eletrônico de Execução Unificada do CNJ segue a todo vapor e conclui formação das primeiras turmas

Dando continuidade às atividades de implantação do Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU), do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), seguem os trabalhos da força-tarefa para a transferência manual de dados do e-Proc, necessária para que as informações entrem de forma correta no novo sistema.

No intuito de acelerar a transferência de dados, o Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins escalou 30 servidores, contando com o apoio, ainda, de dez servidores do Conselho Nacional de Justiça.

Magistrados e servidores do Tribunal de Justiça; membros do Ministério Público; Defensoria Pública e advogados que atuam em processos de execução penal concluíram atividades das primeiras turmas do curso de capacitação sobre as funcionalidades do Sistema Eletrônico de Execução Unificado, na última sexta-feira (26/4).

A última turma é formada por 30 servidores do Poder Judiciário do Estado do Tocantins, indicados para a força-tarefa, e estará em formação até o próximo mês, quando todos os dados estiverem em perfeito funcionamento no Sistema Eletrônico de Execução Unificado.

 

Sobre o Curso

No período de 23 a 26 de abril, sete Turmas do Curso Sistema Eletrônico de Execução Unificado, assistiram às aulas sobre os seguintes temas: Funcionalidades do Sistema SEUU; Cadastro de processos e implantação de dados; Ferramentas particulares para cada perfil interativo (magistrados, membros do ministério público, advogados, defensores públicos, servidores e agentes externos); Prática em migração de dados do e-Proc para SEEU, detalhamento do cálculo de pena; Rotinas e fluxos de trabalhos; e Alimentação do SEEU para produção de cálculos automáticos dos benefícios previstos na Lei de Execução Penal, totalizando 68 horas-aula de formação.

 {flickr set=72157706846848911 photo=9}


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.