Aberto o período de inscrições para o curso Revisão Judicial dos Contratos

Magistrados e servidores do Poder Judiciário Tocantinense têm até o dia 30 de abril para se inscreverem no curso Revisão Judicial dos Contratos à Luz do Direito Empresarial e do Consumidor, que ocorrerá na Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT).

O período de realização das aulas é de 27 a 28 de maio deste ano, na modalidade presencial, tendo como professores o doutor Rodrigo de Lima Vaz Sampaio e os mestres José Eustáquio de Melo Junior e Wellington Magalhães.

Dividido em três módulos, com os temas: Justiça Contratual; Revisão Judicial dos Contratos (Perspectiva do Direito do Consumidor); e Revisão Judicial dos Contratos (Perspectiva do Direito Empresarial), o curso objetiva a capacitação quanto à revisão judicial dos contratos.


Para se inscrever clique aqui.

Clique aqui para acessar o Edital.

Informações via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (63) 3218-4408.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.