Seleção de Tutor para o curso de Pós-Graduação em Prática Judiciária

Os interessados em atuar como Tutor(a) no curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Prática Judiciária – Turma II –, terão até o dia 17 de março de 2019 para realizar sua inscrição.

O processo objetiva selecionar Tutor(a) para atuar como mediador(a) entre a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), alunos(as) e professores(as), nas modalidades presencial e à distância, durante a realização do curso, bem como acompanhar as atividades discentes conforme cronograma, interagir e responder aos questionamentos dos(as) alunos(as) nos fóruns e chats (web tutorias), apoiar o(a) professor(a) no desenvolvimento das atividades docentes em sala, e por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Escola.

As vagas são destinadas a magistrados e servidores (efetivos ou comissionados) do Poder Judiciário do Estado do Tocantins, lotados no Tribunal de Justiça ou em uma das 42 comarcas do Estado. Estão sendo oferecidas duas vagas para atuação imediata e duas vagas para cadastro reserva.

Somente serão aceitas inscrições realizadas via Portal Esmat. A validação da inscrição está condicionada ao envio da documentação para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 18 de março de 2019, conforme Edital nº 017 de 2019.

Clique aqui, para ler o Edital
Para realizar sua inscrição, clique aqui

Informações no Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores pelo telefone (63) 3218-4250 ou via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.