Servidores da área de TI participam de capacitação

Capacitar os servidores técnicos responsáveis pela infraestrutura de TI do TJTO, apresentando-lhes os princípios gerais, como configuração e gerenciamento do NetBackup, incluindo como utilizar melhor as ferramentas e interfaces do NetBackup, monitorar efetivamente operações de backup e garantir que os objetivos de recuperação de dados sejam atendidos, esse é o objetivo do treinamento que acontece na Esmat desde a última segunda-feira (19), com encerramento nesta sexta.

O curso chamado de  Veritas NetBackup 8.1 Administration  está sendo ministrado por Marlon Martini, graduado em Relação Internacionais e Negociação Internacional e técnico de informática com várias especificações na área.

Com a implementação de ações de melhoria da infraestrutura de TI do TJTO, foi ampliado o uso de sistemas inteligentes de armazenamento de backup em disco, baseado em appliance, que se entende como um subsistema com o propósito específico de ingestão dos dados de backup.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.