Curso de Direitos Humanos – Turma II – com inscrições abertas para magistrados

Está aberto o período de inscrições para a segunda turma do curso Direitos Humanos, destinado a magistrados do Tocantins e dos demais estados do Brasil, associados à Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB). O curso será realizado pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), na modalidade de ensino à distância.

O curso Direitos Humanos é realizado com o objetivo de capacitar os magistrados a compreender o fenômeno da proteção integral da dignidade da pessoa humana e encontrar maneiras de solucionar os litígios decorrentes das violações dos direitos humanos, utilizando até mesmo normas internacionais de direito inseridas no ordenamento jurídico nacional. As atividades seguem em sintonia com a proposta da Escola Nacional de Formação de Magistrados (ENFAM) na busca de constante aperfeiçoamento e de qualificação para as necessidades da atividade de prestação jurisdicional, observados a otimização dos recursos públicos e o alcance de um maior número de magistrados.

As aulas serão realizadas via Ambiente Virtual de Aprendizagem da Esmat, no período de 29 de outubro a 12 de dezembro de 2018. O corpo docente do curso é formado por professores renomados, como Eduardo Carlos Bianca Bittar, César Aparecido Nunes, César Augusto Baldi, Valério de Oliveira Mazzuoli, Nair Heloisa Bicalho de Sousa, Marcelo Ribeiro, Maria do Perpétuo Socorro Rodrigues Chaves e Carla Amado Gomes.

Para realizar sua inscrição clique aqui
Para acessar o Edital do curso clique aqui

Informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e telefone (63) 3218-4408


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.