Esmat seleciona tutor(a) para Pós-Graduação Lato Sensu em Teoria e Prática do Direito Privado

Está aberto o período de inscrições para os(as) interessados(as) em atuar como tutor(a) no curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Teoria e Prática do Direito Privado que ocorrerá no período de 15 de outubro de 2018 a 21 de fevereiro de 2020.

Podem concorrer magistrados(as) ou servidores(as) do Poder Judiciário do Estado do Tocantins em exercício, desde que sejam mestres em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos, graduados(as) em Direito; com formação como tutor(a) em Educação à Distância, mínimo de 40 horas-aula e com conhecimento em Moodle.

A Pós-Graduação será realizada na modalidade presencial. As inscrições para seleção de tutor(a) ocorrerão no período de 25 a 30 de setembro de 2018, com entrega da documentação até o dia 1º de outubro. O resultado será divulgado no dia 4 de outubro de 2018.

A Escola oferece 1 vaga para atuação imediata e mais 1 vaga para cadastro reserva.

Para visualizar o Edital clique aqui.

Para realizar a inscrição clique aqui.

Outras informações pelo telefone (63) 3218-4250. E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.