Service Desk será apresentado nessa quarta-feira, equipe participa de curso prático na Esmat

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, desembargador Eurípedes Lamounier, apresentará para magistrados e servidores, na manhã dessa quarta-feira (8/8), um novo e moderno sistema Service Desk.

O Sistema consiste na implantação do Software de Gestão da Central de Serviços, implantação dos processos ITIL, serviço de atendimento e suporte técnico remoto e presencial nas dependências do Poder Judiciário do Tocantins. Esses serviços envolvem atividades de execução de rotinas periódicas, esclarecimento de dúvidas, recebimento, registro, análise, solução, acompanhamento, diagnóstico e atendimento remoto e/ou presencial de solicitações.

Servidores que atuarão no novo sistema participam na Esmat, até a tarde desta terça, do curso prático. O Sistema entra no ar na quinta-feira (9/8), e a solicitação de atendimento na área de suporte em informática pelo Service Desk será por meio da Central de Serviços, via telefone. As solicitações também poderão ser feitas pelo computador, no portal e-Gesp, site do TJ ou pela intranet. Ao acessar o link da plataforma, o servidor deverá informar matrícula e senha para entrar no Sistema.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.