Service Desk será apresentado nessa quarta-feira, equipe participa de curso prático na Esmat

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, desembargador Eurípedes Lamounier, apresentará para magistrados e servidores, na manhã dessa quarta-feira (8/8), um novo e moderno sistema Service Desk.

O Sistema consiste na implantação do Software de Gestão da Central de Serviços, implantação dos processos ITIL, serviço de atendimento e suporte técnico remoto e presencial nas dependências do Poder Judiciário do Tocantins. Esses serviços envolvem atividades de execução de rotinas periódicas, esclarecimento de dúvidas, recebimento, registro, análise, solução, acompanhamento, diagnóstico e atendimento remoto e/ou presencial de solicitações.

Servidores que atuarão no novo sistema participam na Esmat, até a tarde desta terça, do curso prático. O Sistema entra no ar na quinta-feira (9/8), e a solicitação de atendimento na área de suporte em informática pelo Service Desk será por meio da Central de Serviços, via telefone. As solicitações também poderão ser feitas pelo computador, no portal e-Gesp, site do TJ ou pela intranet. Ao acessar o link da plataforma, o servidor deverá informar matrícula e senha para entrar no Sistema.


Modificado em:

Acessos:

1435