Turma I do curso Service Desk termina suas atividades

Servidores do Poder Judiciário do Estado do Tocantins terminaram, na manhã desta quinta-feira (2/8), o curso Service Desk – Turma I –, realizado com o objetivo de capacitar os responsáveis pelo serviço de apoio a usuários, apresentando-lhes a importância da qualidade de serviços e suporte de TI, tendo como ênfase o Service Desk, a partir dos fatores positivos e as melhores formas para implantá-lo, otimizando e melhorando o atendimento do setor de Tecnologia da Informação. A atividade teve início nessa quarta-feira (1º/8).

O curso foi ministrado pela especialista em Gestão de Pessoas, Rosa Maria Fernandes Attilio, administradora de Empresas, com 30 anos de experiência em Gestão organizacional e de processos na Administração Pública. Docente na área de Administração, nas áreas Teoria Geral da Administração, Planejamento Estratégico, Gestão de Projetos e Gerenciamento de Processos.

Para a Turma II, as atividades acontecerão nessa sexta-feira (3/8).


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.