Workshop “Gestão da Educação Corporativa: detalhamento dos Centros de Formação da Esmat”

A doutora em administração, Marisa Pereira Eboli, ministrou, nessa segunda (9/7), Workshop “Gestão da Educação Corporativa: detalhamento dos Centros de Formação da Esmat”, no qual participaram alguns servidores da Escola com o objetivo de se prepararem para a concepção e desenvolvimento de programas e projetos de educação corporativa coerentes com a complexidade do contexto corporativo, pautados pela visão estratégica da instituição, suas demandas e necessidades, de maneira a contribuir com o desenvolvimento das competências necessárias ao alcance das metas corporativas da Esmat.

A Educação Corporativa envolve diversos campos disciplinares e tem por objetivo desencadear processos de ensino-aprendizagem focados nas demandas da Instituição, de forma a alinhar o desenvolvimento do capital humano às estratégias institucionais.

Para a diretora executiva da Esmat, Ana Beatriz Pretto, “é necessário buscar qualificação também para a equipe responsável pelas atividades realizadas. Assim, a proposta foi desenvolver um Programa de Formação Continuada para a equipe, de forma que todos os integrantes percebam o importante papel da Escola na implementação da estratégia do Poder Judiciário do Estado do Tocantins. Para tanto, é imprescindível que seja estudada, de forma mais aprofundada e fundamentada, a Educação Corporativa, atualizando permanentemente a equipe e instrumentalizando-a para compreender as especificidades de uma escola corporativa”.

Participaram do curso os servidores Alessandra Viana Malta de Medeiros, Ana Beatriz de Oliveira Pretto, Andreia Teixeira Marinho Barbosa, Anna Paula Arruda Medeiro Falcão Coelho, Bruno Odate Tavares, Cynthia Valeria Conceição, Débora Regina Honorio Galan, Eugenia Paula Meireles Machado, Graziele Coelho Borba, Irla Honorato Oliveira, Jadir Alves de Oliveira, Lilian Gama da Silva Povoa, Maria Ângela Barbosa Lopes, Maria Luiza da Consolação Pedroso Nascimento, Roberto Carlos Pires, Silvana Carvalho de Castro Pires, Silvania Melo de Oliveira Olortegui       e Vinícius Fernandes Barboza.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.