PPA: Inscrições abertas para a palestra Sonho de uma Vida – Aposentadoria. Como se preparar para viver sem culpa e se sentir merecedor?

A programação do Programa de Preparação para a Aposentadoria (PPA) já foi definida pelo Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins.

A primeira etapa acontecerá no dia 11 de junho, às 14h, no auditório da Esmat com palestra apresentada pela mestre em Psicologia Social,  Evanuzia Luzia de Oliveira, com o tema Sonho de uma Vida – Aposentadoria: Como se preparar para viver sem culpa e se sentir merecedor?

Podem se inscrever servidores e magistrados do Poder Judiciário Tocantinense e servidores dos órgãos parceiros da Esmat e universitários.

A segunda etapa acontecerá no período de 12 a 15 de junho quando serão realizadas as Oficinas e os Workshops, e será para público restrito.

As ações acontecerão com o objetivo de disponibilizar aos servidores e magistrados do Poder Judiciário orientações sobre aspectos psicológicos, sociais, legais e de saúde, relacionados ao processo de aposentadoria e planejamento de seu futuro, com vista ao fortalecimento da constituição de um projeto de vida para o momento pós-aposentadoria.

Para Inscrição clique aqui.

Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.   e telefones: (63) 3218-4212 e (63) 3218-4379 (equipe do projeto).


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.