Diretor da Esmat recebe representantes da Enfam

Na tarde dessa sexta-feira (16/3), o diretor geral da Esmat, desembargador Marco Villas Boas, recebeu, na sede da Escola, o desembargador Edson Luiz Vidal Pinto e a servidora Ana Lourdes Vilela, que fazem parte da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (ENFAM).

O desembargador Marco Villas Boas desejou as boas-vindas aos visitantes e falou sobre a Escola e seu funcionamento depois da Certificação ISO 9001:2008.

Vilela agradeceu em nome da Enfam pela excelente recepção e ressaltou que “o propósito da visita é o de acompanhar a realização de cursos credenciados na Escola Nacional, como, neste caso, o de Gestão Judiciária, e assim verificar sua aplicação para possíveis orientações, e com isso, permitir o recredenciamento da Esmat na Enfam”.

Da mesma forma agradeceu o desembargador Vidal que é novo colaborador da Enfam que, ao dirigir-se ao desembargador Marco Villas Boas, frisou estar surpreso com a estrutura física e de pessoal da Esmat. “Fiquei entusiasmado quando aqui cheguei. Louvo por essa iniciativa em que se vê um ambiente de estudo totalmente estruturado, capaz de proporcionar excelentes condições de capacitação permanente a magistrados e servidores. Consigno respeitosamente pela boa acolhida e pelo tempo de estadia na Esmat”.

Participaram também da reunião a coordenadora do curso Gestão do Judiciário, juíza Rosa Maria Rodrigues Gazire Rossi; a diretora executiva da Esmat, Ana Beatriz Pretto; a coordenadora do Núcleo de Magistrados da Escola, Andreia Marinho; e as servidoras do Núcleo, Taynã Nunes Quixabeira e Sonia Cláudia Bezerra Sales.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.