Escola realiza o Workshop Constelação Familiar

Finalizou ontem, na sede da Esmat, o Workshop Constelação Familiar, ministrado para magistrados do Poder Judiciário Tocantinense, pela psicoterapeuta Marlies Wiest.

É uma palestra vivencial que aborda os conceitos sistêmicos sobre o nosso corpo, tornando visível o oculto que está dentro de cada um de nós e provoca doenças, emoções e sentimentos não compreendidos. O Método das Constelações abrange o nosso sistema integral de corpo, mente e alma, ajudando a desfazer os elos que atravessam gerações, responsáveis pela manutenção dos diversos sintomas.

Para a magistrada participante, Umbelina Costa, “o workshop está sendo uma excelente oportunidade para nós juízes conhecermos essa ferramenta de suporte às famílias envolvidas em conflitos familiares”.

Saiba mais sobre a ministrante.

Psicoterapeuta, healing therapist, terapeuta corporal e de trauma, com formação em Constelação Familiar com Bert Hellinger, desde 1981; Core Energetics e outros métodos de terapia humanística. Professora de formação em Constelação Familiar na Alemanha, Áustria, Holanda, Suíça, Portugal, França, México, Estados Unidos e Brasil. Sócia-Diretora do Hellinger Institut Landshut.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.