Curso de Gestão Judiciária com inscrições abertas para magistrados

Com o objetivo de proporcionar aos magistrados conhecimentos referentes à gestão e liderança de equipes, para que possam atuar da melhor forma enquanto gestores, contribuindo para o alcance das metas estabelecidas pela instituição, é que a Esmat inicia hoje (19/2) o período de inscrições que vai até o dia 5 de março.

Nesta primeira turma serão oferecidas 39 vagas e as aulas acontecerão no período de 13 a 16 de março de 2018. No segundo semestre deste ano serão realizadas mais duas turmas do curso, objetivando capacitar todos os magistrados do Poder Judiciário Tocantinense.

Ministrarão as aulas os seguintes professores: Alexandre Maduro de Abreu, professor adjunto IV do Departamento de Administração e diretor do Centro de Pesquisa em Gestão, Inovação e Sustentabilidade (CPGIS), da Universidade de Brasília (UnB). Graduado em Administração de Empresas; especialista em Gestão e Marketing do Turismo (CET/UnB); mestre e doutor em Desenvolvimento Sustentável (CDS/UnB); Marcelo Felipe Moreira Persegona, doutor em Política e Gestão Ambiental, pela Universidade de Brasília (UnB), 2010; mestre em Desenvolvimento Sustentável com ênfase em Política e Gestão de Ciência e Tecnologia, pela Universidade de Brasília (UnB) e Elaine Rabelo Neiva, mestre e doutora em Psicologia Organizacional, pela Universidade de Brasília. Pós-Doutora em Organizações e Mudança Organizacional pela Universidade de Columbia – EUA.

Os juízes que se inscreverem neste curso, estarão impossibilitados de se inscreverem no Workshop Constelação Familiar.

Para acessar o Edital clique aqui.

Para fazer sua inscrição clique aqui.

Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone (63) 3218-4408.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.