Prorrogadas as inscrições para o curso Formação de Tutores EaD

As inscrições foram prorrogadas até o dia 30 de janeiro e novas vagas foram disponibilizadas para servidores de órgãos parceiros. As aulas que acontecerão na modalidade à distância tem o objetivo de capacitar magistrados e servidores do Poder Judiciário para atuarem como tutores EaD nas atividades de ensino realizadas pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem – Moodle.

O curso será dividido em dois módulos: Móduo I – Planejamento e Estruturação do Curso na Plataforma Moodle; Módulo II – Fundamentação Teórica em EaD.

As aulas terão início dia 1º de fevereiro.

Para acessar o Edital clique aqui

Para realizar sua inscrição clique aqui

Mais informações no email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (63) 3218 4250.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.