Curso Gestão Ágil de Requisitos de Software é realizado

Servidores lotados na Diretoria de Tecnologia da Informação do Tribunal de Justiça e da Esmat com conhecimento básico em Gestão de Projetos iniciam nesta segunda-feira (4/11), o curso Gestão Ágil de Requisitos de Software.

As aulas estão sendo ministradas pelo mestre em Engenharia de Software, pelo Instituto de Pesquisas Tecnológica (IPT), Evandro Moreira Pinto.

Durante os três dias, os participantes irão se preparar para atuar na gestão de requisitos, identificando as necessidades do negócio e garantindo a eficácia e eficiência nos projetos de desenvolvimento de sistemas.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.