Acontece na Esmat o Curso Contratação de Serviços na Administração Pública

Servidores das Diretorias do Poder Judiciário que atuam com os Processos de Contratação de Terceirização dos Serviços participam, nesta quinta e sexta-feira (9 e 10/11), do curso Contratação de Serviços na Administração Pública à Luz da IN 05/17: do planejamento da contratação ao encerramento do contrato.

A atividade acontece com o objetivo de apresentar os itens mais importantes da Instrução Normativa, mostrando o novo modelo de contratação de serviços, com foco na fase de planejamento das contratações, seleção do fornecedor, métrica da fiscalização técnica, assim como no gerenciamento dos riscos inerentes à contratação, proporcionando fundamentais conhecimentos aos servidores, que serão objeto de aplicação nas contratações que envolvam terceirização neste TJTO.

O curso está sendo ministrado pelo professor convidado da Fundação Getúlio Vargas-FGV/PROJETOS e da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RIO), Luiz Claudio de Azevedo Chaves.

{flickr set=72157662430021508 photo=8}


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.