Esmat seleciona tutores para ensino à Distância

A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) abre nesta sexta-feira (20/10), as inscrições para Seleção de Tutores à Distância para o curso Direitos Humanos.
Para se candidatar é preciso ser magistrado do Poder Judiciário do Estado do Tocantins; ter especialização stricto sensu – Mestrado –; ter formação como tutor(a) em Educação à Distância, mínimo de 20 horas-aula; e  ter participado de cursos de Formação de Formadores.
As inscrições encerram-se dia 25 de outubro deste ano. Serão selecionadas 4 vagas para atuação imediata e 4 vagas para cadastro reserva. 
Para realizar sua inscrição clique aqui.
Para acessar o Edital clique aqui. 
Para visualizar a relação de documentos a serem analisados e suas respectivas pontuações para o processo seletivo, clique aqui.

Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone (63) 3218-4408.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.