Capacidade de Comunicação e Articulação é Tema de Curso na Esmat

Com o objetivo de promover ao participante constante melhoria no processo de articulação no desenvolvimento, não só das relações internas – mas também institucional –, por meio da comunicação com os setores e demais ambientes corporativos, de modo a aprimorar a Comunicação e Expressão Verbal, zelando pela boa imagem profissional e institucional, é que a Esmat realiza, nos dias 19 e 20 de outubro, o curso Capacidade de Comunicação e Articulação.

As aulas acontecem na sede da Escola e atendem a servidores do Poder Judiciário Tocantinense, indicados pela Diretoria de Gestão de Pessoas.

“Comunicamo-nos no trabalho, em casa, no lazer, em reuniões espirituais. Em todo tempo estamos transmitindo mensagens, e nosso propósito é fazer com que nossa comunicação trabalhe a nosso favor em todas as circunstâncias. Para as pessoas que se apresentam em público, seja em reuniões ou palestras, elas precisam utilizar recursos visuais para tornar sua apresentação mais atrativa, daí a necessidade de conhecer esses recursos e de saber manuseá-los,” frisou a diretora de Gestão de Pessoas, Juliana Alencar.

Ministra o curso a professora Evanuzia Luzia de Oliveira – Mestre em Psicologia Social – Católica Goiás. Pós-Graduada em Gestão de Pessoas – UFRJ. Graduada em Psicologia – Católica Goiás. Formada em Coaching: Life Coaching, Executive Coaching e Master Coaching. Trabalhou nas empresas: Colchões Ortobom, Listel Publicar, CDL GO e DF, Faculdade Iesb, Contas BRT. Nas empresas citadas, desenvolveu atividades de Recrutamento e Seleção; Elaboração e implantação de projetos de treinamentos, nas áreas de desenvolvimento de lideranças, vendas, dentre outras. Lecionou, durante dois anos, na Universidade Católica de Goiás, como professora convidada. É professora em disciplinas na área organizacional, na Pós-Graduação da Faculdade JK. Já ministrou mais  de 10 mil horas de treinamentos na área comportamental em geral. Já ministrou mais 50 turmas de Life Coaching. Atuou como coaching individual, grupo e executivos.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.