Teoria do Conflito e a Teoria da Comunicação é tema de aula no curso Formação de Conciliador

O curso básico Formação de Conciliador realiza, nesta segunda-feira (9/10), a transmissão do Módulo II, cujo tema é “Teoria do Conflito e a Teoria da Comunicação.” Essa aula visa compreender o conflito como um momento de oportunidade para construção conjunta e a importância da comunicação.

O curso tem como objetivo capacitar os participantes em Conciliação, com vista à consolidação da Política Judiciária de Tratamento Adequado dos Conflitos, no âmbito do Poder Judiciário Tocantinense.

As atividades se encerrarão no dia 18 de dezembro de 2017, totalizando 116 horas-aula. Para todos os 7 módulos, além das aulas que são transmitidas no período matutino, das 9h às 11h, pelo sistema via satélite para as 42 comarcas do estado do Tocantins, haverá retransmissão no mesmo dia, período vespertino, das 14h às 16h.

Mais de 250 inscritos participam do curso.

{flickr set=72157687525355280 photo=8}


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.