Curso Básico de Formação de Conciliador – Agentes de Trânsito – ATTM tem inscrições abertas

A Política Judiciária Nacional de solução adequada dos conflitos e de prevenção de litígios prestigia os mecanismos consensuais na pacificação social, como a conciliação.

Para boa qualidade dos serviços e consolidação da Política Judiciária de Tratamento Adequado dos Conflitos, no âmbito do Poder Judiciário Tocantinense, é que a Esmat oportuniza a atividade que orientará, de forma satisfatória as conciliações, especialmente referente ao Projeto Justiça Móvel de Trânsito.

O curso, que acontecerá no período de 29 de setembro a 18 de dezembro deste ano, visa disseminar a visão de mudança do paradigma judicial com vista ao fortalecimento da cultura da conciliação, principalmente no trânsito onde ocorrem vários acidentes, provocando conflitos.

As inscrições que iniciam nesta sexta-feira (15/9) seguem até o próximo dia 21. O curso é voltado para os agentes de trânsito do município de Palmas. As inscrições serão feitas por indicação do Secretário Municipal de Acessibilidade, Mobilidade, Trânsito e Transporte (SMTT) do município de Palmas.

Para acessar o Edital clique aqui.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.