Inscrições abertas para o II Congresso Tocantinense de Ciências Criminais

O II Congresso Tocantinense de Ciências Criminais ocorrerá nos dias 14 e 15 de setembro no Auditório CUICA da UFT – Campus Palmas. Esta é uma iniciativa do Centro Acadêmico do Curso de Direito da Universidade Federal do Tocantins (UFT), atendendo a uma exigência acadêmica e profissional de maior estudo científico sobre as Ciências Criminais, consideradas as principais tendências e correntes doutrinárias e jurisprudenciais acerca do Direito Penal e Processo Penal brasileiros.

Nessa ótica, o Congresso apresentará doze conferências, envolvendo a participação de grandes expoentes da área criminal, nos ambientes profissional e acadêmico, explorando teses jurídicas atuais e polêmicas que permitirão o intercâmbio profícuo de experiências, bem como o aprofundamento do conhecimento de estudantes, operadores do Direito e estudiosos da área jurídica.

Entre os palestrantes está o diretor geral da Esmat, desembargador Marco Villas Boas. Para visualizar a relação dos palestrantes clique aqui

As inscrições ocorrerão entre os dias 30 de agosto e 14 de setembro de 2017. Após o prazo, as inscrições serão realizadas no local do Evento.

Para realizar sua inscrição clique aqui.

 


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.