Inscrições abertas para o curso Workshop Plataforma Brasil – Turma III

Estão abertas as inscrições para o curso Workshop Plataforma Brasil – Turma III –, encerrando até o dia 22 de agosto, ou até quando as vagas forem preenchidas.

As inscrições serão efetuadas de acordo com a indicação da Diretoria da Esmat, por meio do Sistema Eletrônico de Informação (SEI), com foco no seguinte público-alvo: aluno do Mestrado Profissional em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos, servidor ou magistrado do Poder Judiciário. Serão disponibilizadas 45 vagas.

As aulas acontecerão no dia 29 de agosto, na sede da Esmat, em Palmas, modalidade presencial, das 13h às 17h10.

O objetivo do curso é capacitar servidores e magistrados do Poder Judiciário, bem como alunos do Mestrado Profissional e Interdisciplinar em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos quanto ao uso da Plataforma Brasil, à submissão de projetos e à Resolução nº 466, de 2012, do CONEP, que regulamenta pesquisas em seres humanos no Brasil.

O aluno deverá disponibilizar de computador (notebook ou outro) para participação da atividade em sala de aula, sendo de sua responsabilidade.

Para acessar o Edital clique aqui.

Para efetuar sua inscrição, clique aqui.

Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone (63) 3218-4250.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.