Teoria e Prática na Elaboração de Projetos de Pesquisa

Estão abertas as inscrições para o curso Teoria e Prática na Elaboração de Projetos de Pesquisa que acontecerá no período de 1º de setembro de 2017 a 26 de janeiro de 2018, na modalidade EaD, via Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), com o objetivo de desencadear ações de pesquisa, por meio da preparação de Projetos de Pesquisa com ênfase em Estudo de Caso, no âmbito do Poder Judiciário, e fixar diretrizes para que servidores e magistrados estudem temas que venham melhorar a prestação jurisdicional.

Estão sendo ofertadas 180 vagas para servidores (efetivos, comissionados e servidores de outros órgãos à disposição do TJ), magistrados do Poder Judiciário Tocantinense, alunos dos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu e Stricto Sensu da Esmat e os servidores dos órgãos parceiros da Escola.

Para o diretor adjunto da Esmat, juiz José Ribamar, "o processo de implantação de cursos voltados a atividades de altos estudos e pesquisa científica da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), além de proporcionar a consolidação das pesquisas já em andamento, tem em vista garantir uma formação interdisciplinar, baseada no programa de formação, aperfeiçoamento e capacitação dos magistrados e servidores do Poder Judiciário Tocantinense. Essa ação será desencadeada e desenvolvida por professores titulados e com relevante atuação em atividades de pesquisa," ressaltou.

Para realizar sua inscrição clique aqui.

Para acessar o Edital clique aqui.

Informações pelo telefone (63) 3218-4250 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.