Curso de Eneagrama com inscrições abertas para magistrados

Magistrados do Poder Judiciário Tocantinense, especialmente os juízes coordenadores dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSCs) e diretores de Foros, já podem realizar inscrição para o curso Eneagrama que acontecerá na sede da Escola, no período de 28 a 29 de agosto, o Módulo I; de 23 a 24 de outubro, Módulo II; e de 6 a 7 de novembro de 2017, o Módulo III.

A atividade será realizada com o objetivo de desenvolver nos participantes o autoconhecimento e aperfeiçoamento de habilidades de gestão de pessoas, tornado-os mais conscientes da influência que exercem no desempenho das equipes de trabalho.

As aulas serão ministradas por Cláudia Maria de Melo, graduada em Psicologia pela PUC de Goiás; terapeuta e consultora em gestão de pessoas e processos há mais de dezoito anos; MBA em Gestão Empresarial, Gestão de Pessoas e Gestão por Processos (BPM); especialista em Medicina Tradicional Chinesa pela ABA de SP; especialista em Eneagrama pelo IESh de Fortaleza; Coach pela Sociedade Brasileira de Coach de SP.

Para acessar o Edital clique aqui

Para realizar sua inscrição clique aqui.

Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  - Telefone (63) 3218-4408.

 


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.