Inscrições abertas para o curso Atendimento ao Público no Serviço Público – Turma IV

A Escola Superior da Magistratura Tocantinense promove, no período de 1º de junho a 2 de julho de 2017, a IV Turma do Curso Atendimento ao Público no Serviço Público.

As aulas acontecerão na modalidade à distância, com transmissão para as 42 Comarcas e Esmat, e atividades de interação e avaliação no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

 As vagas abertas têm como público-alvo os servidores efetivos, comissionados, colaboradores, estagiários do Poder Judiciário Tocantinense e servidores de outros órgãos parceiros. O objetivo é abordar e ensinar aos servidores conhecimentos, habilidades e atitudes pessoais e profissionais necessárias para o atendimento ao público com qualidade e excelência, expressando-se de forma clara e adequada aos contextos e características socioculturais, respeitando os princípios éticos e estéticos em todos os pontos de contato.

Todos os matriculados cumprirão carga horária durante as transmissões das aulas e realizarão atividades de interação e avaliações durante o período do curso.

Os interessados em participar do curso poderão se inscrever no período de 26 a 30 de maio.

Para visualizar o Edital clique aqui.

Para realizar a inscrição clique aqui.

Outras informações pelo telefone (63) 3218-4250. E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.