Treinamento Defensivo na Preservação da Vida – Método Giraldi – Turma II –, é realizado

A Turma de Treinamento Defensivo na Preservação da Vida – Método Giraldi – Turma II – iniciou na última terça-feira (23/5) e segue até essa sexta (23/5), no Clube de Tiro de Palmas.

O objetivo da atividade é desenvolver técnicas de segurança pessoal, tendo em vista a necessidade de fornecer aos magistrados participantes conhecimentos que os auxiliem na garantia de sua integridade física e lhes proporcione, consequentemente, mais segurança e tranquilidade em suas atividades judicantes.

Para o coordenador do curso e diretor adjunto da Esmat, juiz José Ribamar Mendes Júnior, "no Poder Judiciário Tocantinense têm magistrados em situação de risco que são atendidos por escolta militar, e não somente no Tocantins, mas também todo o País passa por uma situação desconfortável e preocupante no que tange à segurança pública. Por isso, é muito importante essa realização," ressaltou o coordenador.

As aulas estão sendo ministradas por Márcio Gavioli – instrutor do curso Formação Técnica e Profissional para Agentes de Polícia e Escrivães de Polícia.

Sobre o professor

Instrutor do curso Aperfeiçoamento para Agentes de Polícia e Escrivães de Polícia. Presidente do Clube de Tiro e Caça do Cerrado (CTCC), de Palmas/TO. Academia de Polícia Civil do Tocantins – Instrutor do curso Aperfeiçoamento para Delegados e Agentes de Polícia.  22º Batalhão de Infantaria do Tocantins. Apoio no processo de Implantação do Batalhão do Tocantins. Diploma de Amigo do Batalhão. Self Seg – Academia de Formação de Vigilantes Ltda. Instrutor de Armamento, Munição e Tiro. Academia Tocantins de Vigilantes; sócio-proprietário e instrutor de Armamento Munições e Tiro.


Modificado em:

Acessos:

7309