Família, Criança e Adolescente – Preciosa – Uma história de esperança é apresentada no Cinedebate

A Esmat realiza, nesta tarde (24/5), a IV Sessão – Turma IV –, do Cinedebate em Direitos Humanos: instrumento de educação e acesso à Justiça, com o objetivo de identificar a capacidade de abordagem e sensibilidade acerca de temas de Direitos Humanos, e também de produzir e divulgar conhecimento, subsidiando pesquisa e trabalho de conclusão de curso de Mestrado em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos.

Desta vez, as debatedoras serão Márcia Mesquita Vieira e Esffânia Gonçalves Ferreira e apresentarão o filme: Família, Criança e Adolescente – Preciosa – Uma história de esperança (título original: Precious).

Ao todo serão apresentadas 5 sessões, cada uma com carga horária para certificação de 4 horas. A última acontecerá no próximo dia 9.

Participam alunos do Poder Judiciário, regularmente matriculados no programa de estágio do TJTO; graduandos de Administração, Comunicação Social, Direito, Engenharia Civil e Elétrica, Psicologia, Serviço Social, Arquitetura, Sistemas de Informação, Ciência da Computação e Tecnologia da Informação.

A estagiária, lotada no Fórum de Palmas, Jordana Resende Milhomem, que participou da III Sessão, disse: "A Esmat deveria repetir mais vezes essa incrível iniciativa, e o debate foi produtivo, pois me acrescentou muito mais conhecimento."

Fotos no Flickr Esmat, clique aqui.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.