Prorrogadas as inscrições para Cinedebate em Direitos Humanos: instrumento de educação e acesso à Justiça

O curso objetiva identificar se o cinedebate é capaz de abordar e sensibilizar acerca de temas sobre Direitos Humanos (gerar empatia), e também de produzir e divulgar conhecimento, subsidiando pesquisa e trabalho de conclusão de curso de mestrado em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos. Realizado na modalidade presencial, na sede da Esmat, o curso disponibiliza 30 vagas por sessão, para o seguinte público-alvo: estagiários do Poder Judiciário, regularmente matriculados no programa de estágio do TJTO; ser graduando de um dos cursos de Administração, Comunicação Social, Direito, Engenharia Civil e Elétrica, Psicologia, Serviço Social, Arquitetura, Sistemas de Informação, Ciência da Computação e Tecnologia da Informação.

Além da prorrogação no prazo das inscrições, os interessados também poderão se inscrever em mais de uma sessão.
 

Para acessar o Edital clique aqui​

 

Para realizar sua inscrição na sessão IV (Preciosa – Uma História de Esperança) clique aqui

Para realizar sua inscrição na sessão V (Sombras do Passado) clique aqui
 

Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  e telefone (63) 3218-4250.

 

 

 

 


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.