Cinedebate em Direitos Humanos: instrumento de educação e acesso à Justiça. Inscreva-se!

Com o objetivo de identificar se o cinedebate é capaz de abordar e sensibilizar acerca de temas sobre Direitos Humanos (gerar empatia), e também de produzir e divulgar conhecimento, subsidiando pesquisa e trabalho de conclusão de curso de mestrado em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos, a Esmat realizará, no período de 12 a 29 de maio, o curso Cinedebate em Direitos Humanos: instrumento de educação e acesso à Justiça. As inscrições estão abertas até o próximo dia 11.

O curso de extensão acontecerá na modalidade presencial, e oferta 30 vagas ao seguinte público-alvo: estagiários do Poder Judiciário, regularmente matriculados no programa de estágio do TJTO; ser graduando de um dos cursos de Administração, Comunicação Social, Direito, Engenharia Civil e Elétrica, Psicologia, Serviço Social, Arquitetura, Sistemas de Informação, Ciência da Computação e Tecnologia da Informação.

Utilizando o próprio ambiente do Poder Judiciário como laboratório de pesquisa, o presente curso visa à concretização de ações na área de educação em direitos humanos como meio de verificar se o cinedebate tem o potencial de sensibilizar, informar e formar uma cultura em Direitos Humanos, de modo a servir de instrumento de educação em Direitos Humanos e acesso à justiça.

Para acessar o Edital clique aqui

Para realizar sua inscrição clique aqui

Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e telefone (63) 3218-4250.


Modificado em:

Acessos:

8001