Servidores da Esmat participam do curso Análise Comparativa da NBR ISO 9001

A realização do curso propicia aos servidores identificação de oportunidades de melhoria nos serviços prestados diretamente ao jurisdicionado e oferece a metodologia necessária para otimizar os serviços da Instituição diante da necessidade de melhora contínua, por meio do estudo e entendimento das variações de requisitos normativos referente a processos que permitem que a Esmat alcance o crescimento e o amadurecimento de seu sistema de gestão da qualidade.

Para o auditor sênior, Ivan Augusto Gonçalves, "o curso oferece uma visão abrangente sobre as principais adequações necessárias ao atendimento da nova ISO 9001". Destaca ainda a importância da compreensão sobre a gestão de riscos, integrando-a a partir da implementação dos requisitos da ISO 9001:2015, em que cada um dos processos da escola.

Sobre o professor

Engenheiro químico com especialização em Gestão Industrial e em Engenharia da Produção. Auditor Líder ISO 9001 e ISO 14001 (Lead Auditor IRCA). Auditor sênior pelo ABS Quality Evaluations Inc. Auditor Líder pela Konforme Certificação de Produtos. Diretor da empresa Iagon Treinamentos Ltda., responsável pela realização de formação e desenvolvimento profissional e gerencial. Diretor da empresa Concepta Assessoria em Gestão da Qualidade Ltda., responsável por atividades de consultoria em gestão empresarial. Diretor Comercial da empresa Qualyteam Sistemas de Informática Ltda., responsável pelo desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis para gestão da qualidade. Consultor para implementação dos sistemas de gestão da qualidade (ISO 9001) e ambiental (ISO 14001). Coordenador e Instrutor do Programa Qualidade & Gestão. Coordenador e palestrante do Fórum Internacional da Qualidade em Angola.

Fotos no Flickr Esmat, clique aqui.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.