Prorrogadas as inscrições para novas turmas do Centro de Idiomas Esmat

Os interessados em se inscreverem para os cursos do Centro de Idiomas da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) têm mais uma oportunidade, as inscrições foram prorrogadas até o dia 21 de março.

Os cursos oferecidos são: Inglês Intro – Turma III –, Inglês Básico – Turma II –, Inglês Avançado – Turma I –, Inglês Instrumental – Turma II –, e Espanhol Intermediário – Turma I –, a se realizarem no período de 27 de março a 14 de dezembro de 2017.

Os cursos têm por objetivo promover a aprendizagem de língua estrangeira moderna nas quatro habilidades: falar, entender, ler e escrever, desenvolvendo a compreensão de valores sociais com vista à capacitação de magistrados e servidores do Poder Judiciário. As aulas serão na modalidade presencial, com 120 horas-aula por turma, na sede da Esmat.

Para acessar o Edital de prorrogação clique aqui

Para realizar sua inscrição clique aqui

Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (63) 3218-4250.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.