Curso Prático de Direção Defensiva e Evasiva para Magistrados – Turma I

Com o objetivo de proporcionar o desenvolvimento das competências e conhecimento de inteligência de segurança pessoal e institucional dos magistrados do Poder Judiciário Tocantinense e oferecer conhecimentos e técnicas aprimoradas para minimizar as possibilidades de êxito nas tentativas de emboscadas ou em situações de acidentes de trânsito às quais o magistrado esteja suscetível, é que a Esmat abre as inscrições para o Curso Prático de Direção Defensiva e Evasiva para Magistrados – Turma I –, encerrando-se no dia 17 de março.

O público-alvo deste curso são magistrados do Poder Judiciário, preferencialmente os que participaram do Treinamento Defensivo na Preservação da Vida – Método Giraldi – Turma I –, realizado em 2016.

Com carga horária de 40 horas, as aulas serão realizadas no período de 28 a 31 de março de 2017. A parte teórica será na sede da Escola e a prática em pista de treinamento a ser indicada.

O curso será ministrado por Teobaldo Bento Vieira, especialista em Docência do Ensino Superior pelo IGA_PMTO. Graduado em Segurança Pública, com formações técnicas como instrutor de trânsito do Denatran; Curso de Examinador de Trânsito, do Denatran; diretor geral e de ensino para CFC, Denatran; Curso Prático de Direção Tática Defensiva e Evasiva, antiemboscada e antissequestro, parceria da PMSC com PMTO; Direção Operacional 4x4 Off Road da Academia Nacional de Polícia (PF); experiências profissionais como instrutor da disciplina de Policiamento e Fiscalização de Trânsito na Academia de Polícia Militar Tiradentes (PMTO); Direção Defensiva da Força Nacional de Segurança Pública; diversos cursos práticos de Direção Defensiva em Instituições públicas no estado do Tocantins (PMTO, BMTO, CAMIL, GMP, SMSTT, DETRAN, ADAPEC e outros); instrutor do Centro de Formação de Condutores; instrutor e examinador de trânsito do Detran/TO.

Para acessar o Edital clique aqui

Para realizar sua inscrição clique aqui

Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone (63) 3218-4408.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.