Inscrições abertas para segunda turma do Treinamento Defensivo na Preservação da Vida

As inscrições para a Turma II do Treinamento Defensivo na Preservação da Vida – Método Giraldi – estão abertas para magistrados, até o dia 15 de março deste ano.

Em três módulos, o curso abordará temas como: Dicas de segurança; Manejo do revólver; Manejo da pistola; Posições de tiro; Recarga tática e emergencial com revólver; Recarga tática e emergencial com pistola; Resoluções de panes em revólver e em pistola; Técnicas de defesa em ambiente confinado; Tiro em condições adversas; Controle de tempo, progressões etc.

A Esmat realizará este curso, no período de 23 a 26 de maio, na sede da Escola e no Clube de Tiro de Palmas. O curso tem como escopo desenvolver técnicas de segurança pessoal, tendo em vista a necessidade de fornecer aos magistrados participantes conhecimentos que os auxiliem na garantia de sua integridade física e lhes proporcionem, consequentemente, mais segurança e tranquilidade em suas atividades.

Para acessar o Edital clique aqui
Para realizar sua inscrição clique aqui
Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone (63) 3218-4408.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.