Estão abertas, até a próxima segunda-feira (27/2), as inscrições para o curso Drogas Ilícitas – Tráfico e Uso: Parâmetros Técnicos e Noções Práticas –, coordenado pelo desembargador João Rigo Guimarães, com o objetivo de proporcionar aos magistrados e servidores que trabalham diretamente com processos criminais conhecimentos referentes aos tipos de drogas ilícitas, seus efeitos e riscos, gerando consciência social e percepções sobre o assunto.

O público-alvo, portanto, são magistrados e servidores, prioritariamente os assessores de desembargadores e os dos juízes das Varas Criminais e do Juizado Especial da Infância e Juventude da Comarca de Palmas. O curso inicia no dia 27 de março do corrente ano.

A aula será ministrada pelo delegado Guilherme Rocha Martins, titular da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC/PCTO), especialista em Segurança Pública, Cidadania e Direitos Humanos (SENASP).

Para acessar o Edital clique aqui
Para realizar sua inscrição clique aqui
Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone (63) 3218-4408.