Inscrições para o Curso Drogas Ilícitas “Tráfico X Uso”: Parâmetros Técnicos e Noções Práticas

Estão abertas, até a próxima segunda-feira (27/2), as inscrições para o curso Drogas Ilícitas – Tráfico e Uso: Parâmetros Técnicos e Noções Práticas –, coordenado pelo desembargador João Rigo Guimarães, com o objetivo de proporcionar aos magistrados e servidores que trabalham diretamente com processos criminais conhecimentos referentes aos tipos de drogas ilícitas, seus efeitos e riscos, gerando consciência social e percepções sobre o assunto.

O público-alvo, portanto, são magistrados e servidores, prioritariamente os assessores de desembargadores e os dos juízes das Varas Criminais e do Juizado Especial da Infância e Juventude da Comarca de Palmas. O curso inicia no dia 27 de março do corrente ano.

A aula será ministrada pelo delegado Guilherme Rocha Martins, titular da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC/PCTO), especialista em Segurança Pública, Cidadania e Direitos Humanos (SENASP).

Para acessar o Edital clique aqui
Para realizar sua inscrição clique aqui
Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone (63) 3218-4408.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.