Curso é finalizado com outorga do Medalhão Esmat

Foi encerrado ontem (14/12) o curso Formação de formadores – Métodos de Estudo de Caso –, que teve início na segunda-feira (12/12). O curso oportunizou a qualificação dos participantes e proporcionou um desenvolvimento de habilidades analíticas e formação do espírito crítico, tornando mais dinâmico e eficaz o aprendizado de magistrados e servidores do Poder Judiciário Tocantinense, aptos à prática da docência.

No encerramento, foi outorgado ao juiz de direito de São Paulo, André Gonçalves Fernandes, ministrante do curso, o Medalhão da Escola Superior da Magistratura Tocantinense, considerando-se os relevantes serviços prestados à Escola Superior da Magistratura Tocantinense e ao Poder Judiciário deste Estado, e sua contribuição para o aperfeiçoamento das Ciências Jurídicas.

Também foi homenageado com a outorga Nélio Rodrigues Póvoa Neto, assessor do Instituto Internacional de Ciências Sociais (IICS).


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.