Divulgado Edital de Homologação das Inscrições no Curso Básico de Mediação e Conciliação

A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) e o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (NUPEMEC) divulgam Edital que homologa as inscrições no curso básico de Mediação e Conciliação, que acontecerá no período de 7 de outubro a 7 de dezembro deste ano.

A validação das inscrições dos alunos aptos a participarem do curso foi por ordem de inscrição na Secretaria Acadêmica da Esmat (SAV), mediante entrega de documentos em suas respectivas comarcas. Nas comarcas em que o número de homologações excedeu ao previsto no Edital supracitado, coube a decisão ao magistrado responsável.

O objetivo do curso é capacitar os participantes em Conciliação e Mediação, com vista à consolidação da Política Judiciária de Tratamento Adequado dos Conflitos, no âmbito do Poder Judiciário Tocantinense, e à realização de forma satisfatória da Semana Nacional de Conciliação, já programada pelo Conselho Nacional de Justiça, para acontecer no período de 21 a 25 de novembro.

As aulas que serão realizadas à distância atenderão às 32 comarcas do Tocantins.
Para visualizar o Edital clique aqui
 

Mais informações pelo telefone (63) 3218-4408 ou e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.