Inscrições abertas para o curso Atualização e Principais Alterações do Novo CPC

Aberto hoje (13/4) período de inscrições para o curso Atualização e Principais Alterações do Novo Código de Processo Civil (CPC) – Turma V –, encerrando dia 19 de abril, ou até quando as vagas forem preenchidas.

As aulas serão transmitidas, na modalidade EaD, a partir do dia 27 de abril. Haverá IX Módulos no curso; um destes será complementar.

Serão disponibilizadas 300 vagas para os servidores do Poder Judiciário Tocantinense, especialmente aos que atuam nas áreas cíveis e afins, e para os membros e servidores de órgãos parceiros da Esmat.

O objetivo do curso é apresentar aos participantes as profundas mudanças paradigmáticas do Novo Código de Processo Civil, apontando a nova mundividência nele contida, para aperfeiçoar os serviços prestados e melhorar a entrega da tutela jurisdicional, especialmente a partir da vigência do Novo Código de Processo Civil.

Para acessar o Edital clique aqui.

Para realizar sua inscrição clique aqui

Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone (63) 3218-4408.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.