Estão abertas as inscrições para o curso CPC

A Escola Superior de Magistratura Tocantinense (ESMAT) inicia nessa quinta-feira, 7/1, o período de inscrições para o curso de Atualização e Principais Alterações do Novo Código de Processo Civil (CPC) – Turma IV –, que segue até o dia 15 de janeiro.

O curso acontece na modalidade EaD, via web e telessalas, e o período de realização será de 19 de janeiro a 21 de março de 2016. O curso tem como público alvo servidores do Poder Judiciário Tocantinense, especialmente os que atuam nas áreas cíveis e afins, e membros e servidores de órgãos parceiros da Esmat.


Os módulos serão ministrados pelos seguintes professores: Módulo 1 – Normas Fundamentais e Princípios Constitucionais do Novo CPC –, professor Marcelo Ribeiro; Módulo 2 – Petição Inicial, Conciliação e Mediação, Contestação e Sistema Probatório, professor Welder Queiroz dos Santos; Módulo 3 – Procedimento Eletrônico no Novo CPC: Cumprimento de Sentença e Comunicação dos Atos Processuais –, professor Alexandre Pimentel; Módulo 4 – Tutela Provisória, Tutela de Urgência Antecipada e Cautelar, Tutela de Evidência, professor Artur César Souza; Módulo 5 – Incidente de Resolução das Demandas Repetitivas e Incidente de Assunção de Competência –, professor Aluísio Mendes; Módulo 6 – Intervenção de Terceiros. Incidente de Desconsideração da Personalidade Jurídica: Saneamento e Organização do Processo. Saneamento Compartilhado –, professor Salomão Viana; Módulo 7 – Julgamento por Ordem Cronológica de Conclusão e dos Elementos e dos Efeitos da Sentença –, professora Glacielle Borges Torquato; Módulo 8 – Sistema Recursal no Novo CPC –, professor Pedro Miranda de Oliveira.


Acesse o Edital clicando aqui.

Para realizar sua inscrição clique aqui.

Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone (63) 3218-4408.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.