7ª Conferência Internacional para a Formação e Capacitação do Judiciário acontecerá no Brasil

A 7ª Conferência Internacional para a Formação e Capacitação do Judiciário acontecerá no período de 8 a 12 de novembro do corrente ano, no Enotel Resort & Spa Porto de Galinhas, em Ipojuca, Pernambuco.
As inscrições para o evento, promovido em regime de cooperação pelo Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais de Magistratura – COPEDEM, Escola Nacional de Magistrados –ENM, Escola de Magistratura do Tribunal Regional Federal da 5ª Região – ESMAFE 5ª e a Escola Judicial do Tribunal de Justiça de Pernambuco – EJUD/TJPE, já estão abertas, através do website www.iojt2015-brazil.com, endereço também disponível para solicitação de reservas no hotel - pelo preço de tarifa especial para eventos e traslados - cujo prazo se esgotará em 31 de agosto de 2015.
A Conferência será totalmente custeada com os recursos oriundos das inscrições dos participantes, vez que não será patrocinada ou subsidiada por quaisquer entidades, seja da esfera pública ou da iniciativa privada.
O eixo temático da Conferência abrange questões de alta relevância para a formação continuada de Magistrados, dentre as quais destacam-se: Liderança e Educação Judicial, Capacidade de construção de soluções judiciais, Tecnologia e Ensino Judicial, Educação Judicial de apoio à reforma do Sistema de Justiça, independência e gestão de contas, Sistema Judicial Eleitoral e Processo Judicial Eletrônico.
Maiores informações podem ser obtidas no website www.iojt2015-brazil.com

 


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.