A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) torna público o Edital nº 018, de 2019, com o resultado definitivo do processo seletivo do Programa de Residência com Acesso à Pós-Graduação em Prática Judiciária (PRJud-II), após apreciação de recurso e reclassificação dos candidatos de Palmas.

Criado pela Resolução nº 39, de 17 de dezembro de 2015, o Programa é promovido pelo Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), por meio da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), e prevê a Residência como atividade prática, a qual possibilitará acesso a uma Pós-Graduação Lato Sensu em Prática Judiciária, como atividade teórica.

O Programa oferece 72 vagas para bacharéis em Direito e objetiva trabalhar competências iniciais, aprofundar conhecimento teórico por meio da Pós-Graduação e desenvolver técnicas práticas de solução de conflitos e promoção da justiça, por magistrados experientes, de forma a contribuir para a melhoria da prestação jurisdicional.

Para acessar o Edital nº 018, de 2019, clique aqui
Informações pelo telefone (63) 3218-4250 ou via e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.