Cinquenta e cinco vagas estão abertas, no período de 11 a 24 de setembro deste ano, para magistrados e servidores do Poder Judiciário Tocantinense, membros e servidores dos órgãos parceiros se inscreverem na Turma II da Pós-Graduação Lato Sensu em Estado de Direito e Combate à Corrupção.

Após o sucesso da primeira turma, a Escola apresenta esta oportunidade, com o objetivo de oferecer novamente um curso de Pós-Graduação voltado para o estudo e discussão, no mais elevado nível, do fenômeno da corrupção, considerando-se o papel da sociedade e das instituições no seu combate e compreendendo, em igual medida, o estudo dos mecanismos institucionais de seu enfrentamento na atualidade. Esse estudo permitirá a capacitação dos profissionais da área jurídica, por meio de um rol de disciplinas de caráter teórico e prático, absolutamente indispensáveis à compreensão do seu objeto de estudo.

O curso ocorrerá no período de 17 de outubro de 2018 a 6 de dezembro de 2019. Importante que os candidatos se atenham aos pré-requisitos e às datas apresentados no Edital.

Magistrados e servidores interessados deverão ser inscrever pelo site. As vagas para os órgãos parceiros, discriminadas no item 2.1 do respectivo Edital, serão preenchidas por indicação dos respectivos órgãos, via ofício, destinado ao diretor geral da Esmat . 

Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Para acessar o Edital clique aqui.

Termo de Compromisso clique aqui.

Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone (63) 3218-4408.