A Escola realizará, no dia 8 de março, a aula de encerramento de sua 1ª Turma da Pós-Graduação em Estado de Direito e Combate à Corrupção, com palestra do procurador Douglas Fischer, coordenador jurídico do Grupo de Trabalho Lavajato no Gabinete da Procuradoria-Geral da República.

Fischer apresentará o tema “Obrigações Processuais Penais Positivas e a Punição de Modo Eficiente da Corrupção,” a partir das 18 horas, no auditório da Escola Superior da Magistratura Tocantinense.

O credenciamento será realizado a partir das 17h30.

Na oportunidade, serão entregues os certificados de conclusão de curso aos mais de 60 formandos da Pós e o lançamento de livro do procurador e dos alunos da Pós-Graduação.

Podem realizar a sua inscrição todos os estudantes concluintes da primeira turma de Pós-Graduação em Estado de Direito e Combate à Corrupção; magistrados e servidores do Poder Judiciário Tocantinense; estudantes e comunidade em geral.

Conheça o Edital clicando aqui

Para fazer sua inscrição clique aqui

Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e telefone (63) 3218-4408.