Promover o aperfeiçoamento dos servidores de primeira instância do Judiciário Tocantinense para atuar nos diversos âmbitos da justiça, contribuindo na melhoria da prestação jurisdicional, é o objetivo da Pós-Graduação Lato Sensu em Prática Judiciária (PRJud) que será promovida pelo Poder Judiciário por meio da Esmat. As inscrições estarão abertas no período de 30 de maio a 2 de junho deste ano.

Podem se inscrever servidores, efetivos ou comissionados, do primeiro grau do Poder Judiciário do Estado do Tocantins, lotados nas 42 comarcas. Serão 465 horas-aula que acontecerão em Palmas, Araguaína e Gurupi com o local – endereço – das aulas que será informado no Edital de Divulgação e Convocação dos alunos selecionados.

O candidato deverá indicar, no momento da inscrição no processo seletivo, uma das turmas : Turma 1: Palmas – 11 vagas; Turma 2: Araguaína – 28 vagas e Turma 3: Gurupi – 31 vagas

Os servidores do primeiro grau, aprovados no processo seletivo, não concorrem às bolsas do Programa de Residência Judicial, mas apenas às vagas de pós-graduação.

Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Para acessar o edital clique aqui.

Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone (63) 3218-4250.