Resultado Provisório da Etapa 2 do Processo Seletivo TJTO é revogado e republicado

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo para Contratação Temporária de Profissionais de Nível Médio e Nível Superior do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, REVOGOU e republicou nesta quarta 15, o Edital nº 141, de 14 de dezembro de 2021, publicado no DJ Suplementar nº 5100, de terça 14 por necessidade de correção de erros materiais nas listas, detectados de ofício pela Comissão, e DIVULGA o resultado provisório da Etapa 2 e dá outras providências, conforme segue.

A Comissão INFORMA a todos os candidatos convocados que enviaram documentação que podem ter acesso ao Espelho de validação dos documentos comprobatórios (Etapa 2), dentro do campo eletrônico “Documentos Comprobatórios” no Ambiente Virtual de Aprendizagem da Esmat (AVA), por meio de acesso com login e senha do candidato.

Os candidatos que não aparecem nas listas do presente Edital referem-se aos candidatos Eliminados nas Etapas 1 e 2, ou seja, aqueles que não foram convocados e também aqueles convocados (pelos Editais nº 136 e 121), mas que não enviaram documentação referente a Etapa 2. 

A Comissão lembra aos candidatos constantes deste Edital que estes poderão interpor recurso a ser recebido das 8 horas do dia 15 de dezembro de 2021 até às 17 horas do dia 17 de dezembro de 2021. Os recursos deverão ser redigidos dentro de campo eletrônico específico no Ambiente Virtual de Aprendizagem da Esmat (AVA), por meio de acesso com login e senha do candidato.

 

Para acessar o Edital, clique aqui.

Para acessar o link e ver o tutorial para acesso ao Espelho da Etapa 2 no AVA, clique aqui.

 

Comunicação Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.