Superior Tribunal de Justiça realiza pesquisa de imagem para saber qual a percepção da população sobre a Instituição

Servidores(as) e magistrados(as) do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins estão convidados(as) a participar da “Pesquisa de Imagem” realizada pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), cujo objetivo é medir a percepção da população quanto ao cumprimento de sua missão, alinhada aos seus valores e à sua visão.

A pesquisa ficará disponível até o dia 18 de novembro de 2021. As respostas serão de grande importância, pois permitirão entender a opinião pública sobre o serviço de cidadania prestado pelo Superior Tribunal de Justiça, como o fortalecimento da consciência dos direitos, deveres e valores do cidadão.

Para participar da pesquisa, os(as) servidores(as) e magistrados(as) devem acessar o questionário online já disponível no endereço eletrônico, pelo QR CODE, ou na página inicial do Superior Tribunal de Justiça na internet (www.stj.jus.br).

Os participantes não serão identificados. Para responder à pesquisa, acesse o link correspondente:

Magistrados e servidores

Advogados, membros do MP e defensores públicos

Cidadãos

 

Comunicação Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.